Quem somos



O Curso Equipe Edros está localizado em Realengo, à Rua Ribamar, 346. Nascido em 2009, com a união de três Professores que, percebendo as dificuldades que muitas crianças da localidade estavam tendo para acompanhar as matérias escolares, se propuseram a ajudá-las a melhorar o rendimento escolar. 

 Começamos com poucos alunos, muitos com tantas dificuldades que já eram considerados reprovados. Com muito empenho, dedicação e trabalho, esses alunos foram melhorando paulatinamente e hoje já não estão mais com as dificuldades de antes. As aulas particulares personalizadas ajudam os alunos a fixarem melhor os conteúdos, a revisarem os trabalhos da escola e, assim, podem tirar as suas dúvidas integralmente, o que traz resultados em muito pouco tempo. Somos uma Equipe Séria, que primamos por oferecer serviços de Excelência.

O nome EQUIPE EDROS diz bem aquilo que pensamos ser a Educação. Ela é a base que transforma, a força que motiva. A educação tem o poder de mudar realidades e eliminar pobrezas e misérias.
Essa é a nossa próposta. O nosso alvo é servir de base para que você tenha sempre a melhor preparação para obter os melhores resultados. Queremos ser a base para que os seus  projetos de vida se tornam realidades.

Faça-nos uma visita:
Situamo-nos à Rua Ribamar, 346 - Realengo  -  Rio de Janeiro.