Serviços


Oferecemos:


  • Aulas particulares em domicílio - (professores especializados em todas as disciplinas vão tirar todas as dúvidas do seu filho, levando-o a um aprendizado mais efetivo e concreto). Nessa modalidade de ensino, o aluno conta com a comodidade de sua casa para ter aulas de todas as matérias com nossos professores, que estão preparados para tirar as suas dúvidas.
  • Reforço Escolar - (seu filho poderá ter em aulas de todas as disciplinas em nossas sede, em Realengo, para fazer o dever de casa, trabalhos escolares e muito mais). Nessa modalidade, junto com outros alunos, o discente poderá trocar informações, colocar as tarefas escolares em dia e eliminar todas as suas dúvidas da aula do dia.
  • Preparatório para concursos- (nossos professores vão preparar você passar no concursos públicos dos seus sonhos, com aulas objetivas, dinâmicas e individuais)
  • Preparatório para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).
  • Preparatório para o 6º ano do Pedro II - O Curso Equipe Edros tem uma metodologia própria para aprovar o seu filho no processo seletivo de um dos melhores colégios públicos do Brasil, o PEDRO II.  Elaboramos uma apostila com a explicação de todos os itens do edital e comentamos as questões das últimas três provas de Português e Matemática. Nossos professores sabem que ensinar com objetividade e simplicidade é o caminho para que o aluno assimile mais facilmente os conteúdos e aprenda a resolver as questões das provas. Por essa razão, nossos professores estão sempre reunidos em reuniões pedagógicas, a fim de que sempre desenvolvamos processos de ensino masi eficazes e agradáveis aos alunos.
Para saber mais sobre os concursos abertos no Rio de Janeiro e no Brasil, clique aqui